
Dois dias antes da volta das férias, a diretoria do Guarani oficializou a contratação de quatro jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2: os volantes Helder (ex-Figueirense) e Ricardinho (ex-Criciúma), o meia Rondinelly (ex-Botafogo de Ribeirão Preto) e o atacante Erik (ex-Luverdense).
Dos quatro reforços, o que chama mais a atenção é Rondinelly, jogador de 26 anos revelado pelo Grêmio.
Além disso, a diretoria confirmou as renovações de contrato dos zagueiros Phillipe Maia e Willian Rocha, do lateral direito Kevin, e dos volantes Baraka e Denner.
Outros oito jogadores já estavam confirmados: o goleiro Passarelli, os laterais Bruno Souza, Salomão e Lenon, o volante Pablo, o meia Fumagalli e os atacantes Elias e Serafim. A diretoria também promoveu dois jogadores da base, Luan e Pedro Acorsi.
Somados todos estes atletas, o Bugre tem 17 atletas no elenco, mais dois recém-promovidos das categorias de base. Lembrando que o Paulista só permite a inscrição de 26 jogadores, sendo 23 de linha.
O elenco bugrino volta das férias na próxima sexta-feira, dia 15 e terá praticamente um mês de preparação para a estreia na série A2 do Paulista, marcada para dia 17 de janeiro contra o Oeste fora de casa.