Guarani antecipa concentração e torcida vai ao Brinco em último apoio ao time

0
Foto: Pedro Sardeli (Reprodução Band)

A preparação do Guarani para o dérbi inclui um dia a mais de concentração total do elenco. Os jogadores trabalharam no Brinco de Ouro na manhã desta quinta-feira (14/03); a parte final da atividade foi aberta à torcida e imprensa. Foi possível acompanhar trabalhos de finalização e pelo menos 50 torcedores estiveram na arquibancada do estádio.

ESPEL ELEVADORES

Ao final do treino, Osmar Loss encerrou a semana de entrevistas. A assessoria de imprensa do clube informou com antecedência de que nesta sexta não haverá atendimento à imprensa e o treino será totalmente fechado.

Na coletiva, Osmar Loss adiantou que não vai mexer na estrutura e no padrão de jogo apresentado pela equipe ao longo da primeira fase do Paulistão. “A gente não tem muita surpresa não. Nós estamos recuperando jogadores que estavam no departamento médico e a gente vai buscar a manutenção do que a gente fez ao longo deste campeonato até este momento”.

“A postura sempre tem que ser da busca pela vitória. A estratégia pode alterar porque tem um adversário, mas a gente sempre vai em busca da vitória”, disse o treinador que chega pressionado ao dérbi depois de fazer apresentações irregulares nas 3 últimas rodadas do Paulistão.

O elenco do Guarani deixou o Brinco logo após o almoço e recebeu grande apoio dos torcedores. Vale lembrar que este deve ter sido o último contato entre torcida e elenco do Guarani antes do dérbi. Isto porque o time fica em concentração total até o clássico e não terá bugrinos nas arquibancadas, o jogo terá torcida única da Ponte.

Comente com seu Facebook