A diretoria do Guarani segue com dificuldades em superar a concorrência de outros clubes no mercado. Com a filosofia de não ultrapassar o teto orçamentário, justamente para seguir com as contas em dia, o Bugre vai no limite das propostas e aposta no projeto para convencer os jogadores.

Depois de perder nomes como Neto Moura, Auremir e Matheus Barbosa, o Guarani não conseguiu sucesso na negociação com Anderson Conceição, indicado por Umberto Louzer. Após rescindir com o CRB, o atleta optou por aceitar a proposta do Vila Nova.

Desta forma, o Guarani segue em busca de zagueiros. O grupo conta com Rayan como único reforço confirmado e ainda negocia a renovação de Lucão. Já Alan Santos, Alvariño e Walber foram liberados e não estão nos planos do clube.

Foto de Rafa Peixe/CRB

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.