Guarani ainda procura reforços para a Série A2

0

Passadas as quatro primeiras rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani acredita que ainda precisa de algumas peças para reforçar mais o elenco para a sequência da competição.

CAFÉ MORAES

A trágica morte do goleiro Wallace obrigou os dirigentes alviverdes a procurarem mais um jogador para a posição. Em princípio, o prata da casa Passarelli será o goleiro reserva Bruno Brígido, mas o técnico Umberto Louzer confirmou que a ideia é contar com outro atleta: “tem alguns nomes que estamos estudando, tem que procurar. É necessário mais um atleta com experiência”. A declaração do comandante indica que a cúpula alviverde ainda procura um goleiro mais “experimentado” do que Passarelli, que só fez um jogo como profissional até agora.

O ataque é outro setor que ainda pode receber reforço. Depois da frustrada negociação com o atacante Alemão, que foi jogar na Coréia do Sul, a diretoria renovou contrato de Caíque, que já está regularizado e pode aparecer no banco de reservas no jogo desta sexta (02/02) diante do Batatais. No entanto, a ideia é ter um centroavante, com as características de ser referência ofensiva. “Vamos procurar outros atletas que possam nos fortalecer e, consequentemente, fazer um Guarani mais forte”, completou o treinador.

Técnico Umberto Louzer (à esq.) conversa com Renato Frederico, membro da comissão técnica fixa do Guarani

Comente com seu Facebook