Guarani aguarda liberação de clube português para ter Jefferson Nem em campo

0

por júlio nascimento

Uma das principais contratações do Guarani no último mês, o meia-atacante Jefferson Nem não vê a hora de fazer a sua estreia com a camisa bugrina e o próprio torcedor aguarda com ansiedade o primeiro toque do atleta. O jogador tem se destacado nos treinamentos de Umberto Louzer e pode ser uma opção para a sequência da Série B.

A expectativa da comissão técnica é de ter Jefferson Nem à disposição para o duelo contra o Fortaleza, sábado, no Brinco de Ouro, na abertura do returno. Para isso, o nome do atleta precisa aparecer no BID da CBF até sexta-feira. O superintendente Luciano Dias explicou, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, que o processo não depende só do Bugre.

“Estamos no trâmite do TMS (Transfer Matching System). O atleta estava em Portugual e precisamos da documentação do último clube (Real). Não depende apenas do Guarani, mas estamos aguardando. Quando for tudo liberado, teremos a apresentação e ele ficará à disposição”, explicou o dirigente.

De acordo com Luciano Dias, outros quatro jogadores estão aguardando documentação ainda nesta semana. O zagueiro Fabrício, que estava no Cazaquistão, também aguarda o TMS do Aqtobe para ter o nome publicado no BID. Já o goleiro Agenor, o volante Romisson e o o atacante Douglas Silva devem ser regularizados ainda nesta semana.