Guarani adota mistério para enfrentar 3º colocado da Série B

0
Diego Jussani, liberado de suspensão, tem chances de voltar à defesa do Bugre

O técnico Lisca teve pouco tempo para absorver a derrota de sábado para o América Mineiro e pensar na melhor formação para o Guarani enfrentar o Ceará, time que está perto de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

Sem problemas de suspensão, o treinador ainda não definiu quem serão os onze titulares. Existe a expectativa de que o volante Evandro retorne ao time no lugar de Richarlyson, deixando o esquema mais defensivo. Além disso, Diego Jussani volta de suspensão, mas o treinador ainda não definiu se o zagueiro retorna na vaga de Willian Rocha. Outra questão fica por conta de Fumagalli que não vem rendendo o esperado e poderia ficar como opção no banco. Neste caso, Luiz Fernando seria o favorito para assumir para posição no meio campo alviverde.

O jogo vai marcar mais um reencontro do Guarani com o técnico Marcelo Chamusca, que no ano passado conquistou o acesso à frente dos alviverdes da Série C para a B do Brasileiro. No primeiro encontro, Chamusca comandava o Paysandu e o Guarani venceu a partida no Brinco de Ouro pelo placar de dois a zero.

Com 39 pontos, o Guarani ainda precisa de 2 vitórias nas próximas cinco rodadas para garantir permanência na Série B de 2018.

 

Comente com seu Facebook