O Guarani não deve mais contar com o zagueiro Maurício na lista de reforços para a próxima temporada. O motivo é que Lucas Adell, contratado em agosto do ano passado, deve receber uma oportunidade no elenco que vai disputar o Paulistão.

Além de Adell, o Bugre conta com Márcio Silva e Rayan, cotados para o time titular no início da temporada, e ainda procura por mais um defensor no mercado.

A negociação com o experiente Maurício, da Chapecoense, não avançou. Por outro lado, o Guarani ainda espera por uma resposta de Weverton, zagueiro do Cruzeiro e com passagem pela seleção de base.

O Guarani negocia um empréstimo de Weverton, mas há outros clubes interessados no atleta.

O técnico Umberto Louzer também receberá um relatório sobre os zagueiros da Copinha. A tendência é que um suba. Vini, com passagem pelo Athletico Paranaense, é o favorito neste momento.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.