Em duelo direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visitou o CRB no Rei Pelé nesta sexta-feira e ficou no empate em 2 a 2.

A equipe comandada por Daniel Paulista abriu vantagem para os alagoanos de 2 a 0, mas cedeu empate na etapa final.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chega aos 46 pontos. O próximo compromisso será na sexta-feira da semana que vem, no Brinco de Ouro, diante do Confiança.

PRIMEIRO TEMPO
O Guarani saiu na frente com um gol aos 8 minutos de partida. Após cobrança de escanteio de Régis, o zagueiro Thales testou firme e o goleiro Diogo Silva já estava dentro do gol quando defendeu: 1 a 0 para o Bugre. Após o gol, o Guarani passou a dificultar o jogo do CRB e fechou os espaços no meio-campo. Coube ao time alagoano apostar na jogada lateral. Guilherme Romão levanta na área, Nícola Careca cabeceia e a bola passa próximo ao gol de Rafael Martins.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou mais equilibrado, mas o Bugre teve paciência e buscou o contra-ataque. Em jogada de Allan Victor para Bidu, o lateral rolou para Régis e o camisa 78 venceu Diogo Silva: 2 a 0.

O CRB ainda descontou com Júnior Brandão após jogada de Jajá: 2 a 1. O time alagoano conseguiu o empate na reta final com Wesley marcando em cobrança de pênalti.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? CRB e Guarani pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Rei Pelé, em Maceió

ESCALAÇÕES? O CRB, comandado por Allan Aal, atuou com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto (Ewerton Páscoa) e Guilherme Romão; Claudinei (Dudu), Jean Patrick e Renan Bressan; Pablo (Emerson), Jajá e Nícolas Careca. Já o Guarani, comandado por Daniel Paulista, atuou com Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio (Ronaldo Alves) e Régis (Tony); Bruno Sávio (Maxwell), Júnior Todinho (Andrigo) e Allan Victor (Eliel).

GOLS? Thales e Régis (Guarani); Júnior Brandão e Wesley (CRB)

QUEM APITOU? Heber Roberto Lopes (SC)

CARTÕES AMARELOS? Bruno Sávio, Índio, Maxwell, Nicolas Careca, Guilherme Romão

VERMELHO? Ninguém foi expulso

Comente com seu Facebook