O Guarani segue sem vencer no Brinco de Ouro. Em duelo contra o Mirassol na noite desta quarta-feira, o Bugre chegou a liderar o placar, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 2. Bruno Mendes marcou duas vezes para o time da casa.

No geral, a partida foi movimentada. O Guarani sofreu o primeiro gol aos 3 minutos, após a defesa sair jogando errado. Chico acionou Diego Gonçalves, que rolou para Dellatorre mandar para as redes e fazer 1 a 0 para o Mirassol.

O Bugre esboçou uma reação aos oito, em cabeceio de Derek que parou em defesa de Alex Muralha, goleiro do Mirassol. No minuto seguinte, Mayk cobrou escanteio e Bruno Mendes, de cabeça, empatou o jogo.

Derek ainda acertou a trave no primeiro tempo, mas a igualdade permaneceu até o apito do árbitro. Umberto Louzer não mexeu no intervalo e o Mirassol voltou em cima do Bugre na etapa final.

Mas aos 20 minutos foi o Guarani o dono do placar novamente com Bruno Mendes. Após escanteio da direita, Derek desviou de cabeça e o camisa 9 bugrino dominou na coxa e estufa e fuzilou fazendo a rede balançar. 2 a 1 para o Bugre.

Aos 35 minutos, Lucas Gazal do lado direito cruzou na área e bola foi na cabeça de Delatorre. O atacante meteu a testa na bola para empatar novamente.

Sem convencer, o Guarani sofreu a virada aos 43 minutos. Paulinho Bóia dominou na entrada da área e bateu no ângulo de Douglas Borges. Golaço! 3 a 2 para o Mirassol.

Foi um bom jogo cheio de alternâncias. O Guarani fez um segundo tempo muito abaixo das suas possibilidades.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC