Goleiro reserva renova vínculo e espera por espaço no Guarani

0

O goleiro Passarelli, revelado nas categorias de base do Guarani, renovou o contrato com o Bugre por mais uma temporada. Mesmo amargando a reserva de Bruno Brígido atualmente, o atleta é visto com bons olhos para o futuro e teve o novo contrato publicado no BID da CBF.

Passarelli tem três anos integrando o elenco profissional, mas só estreou no Campeonato Paulista deste ano. Foi contra o Oeste, na primeira rodada da Série A2, que ele atuou nos primeiros 90 minutos com a camisa do elenco principal do Bugre.

E a história poderia ser diferente…

No ano passado, ainda sob comando de Lisca, seria o substituto de Leandro Santos na partida contra o Internacional na última rodada, mas o ex-treinador do Guarani optou por escalar Vagner – que já havia anunciado que deixaria a equipe.

A situação deixou Passarelli desanimado e em dúvida sobre seu futuro no clube, mas foi procurado pela direção e pelo técnico Fernando Diniz na transição de 2017 para 2018. Rejeitou sondagens de clubes como o Tubarão e hoje divide a função de reserva com Rodolfo Castro.