O goleiro Rafael Martins será o goleiro do Guarani nesta quarta-feira, às 21h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em duelo único contra o time da casa nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Quem avançar vai enfrentar São Paulo (em caso de vitória contra a Ferroviária) ou Corinthians (se a Ferroviária passar contra o São Paulo).

Mas Rafael Martins ressaltou que o primeiro passo do elenco do Bugre já foi cumprido: estar presente no mata-mata.

“Isso para mim é uma conquista e estou feliz de ter passado de fase. Queira ou não a gente entra para a história por ter um objetivo alcançado. Mas não queremos parar aqui, nos preparamos e acredito que com a confiança que vem vindo teremos um resultado positivo em Mirassol”, comentou em entrevista coletiva.

O técnico Allan Aal preparou mudanças no time titular para enfrentar o Leão. O zagueiro Airton volta de suspensão enquanto Matheus Souza briga com Renanzinho e Régis pela vaga de Bruno Sávio. Outra novidade pode estar na lateral com a entrada de Eliel no lugar de BIdu.

“Foi uma grande preparação e o time está pronto. Temos a volta do Andrigo e do Airton que são peças fundamentais e todos sabem disso. Nos preparamos bem e acredito que a gente possa ir contra o Mirassol e conseguir um resultado positivo”, ressaltou.

O Bugre tenta a recuperação depois de duas derrotas consecutivas dentro do Paulistão contra Ponte Preta e Inter de Limeira.

“Foram resultados que não esperávamos, mas ficaram para trás e agora mudamos a chave. Estamos em um mata-mata e não adianta pensar no passado. Vamos focar o máximo para conquistar nosso objetivo sempre ajudando um ao outro”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook