Giovanni fala sobre disputa com Kléver e comemora pênalti defendido: ‘Feliz em contribuir com a vitória’

0

Kléver foi destaque na vitória do Guarani contra o São Paulo. No último domingo, diante do Botafogo, foi a vez de Giovanni brilhar ao defender um pênalti no triunfo por 2 a 0. A briga pela camisa 1 do Bugre segue intensa e gerou uma boa dor de cabeça para o técnico Osmar Loss.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

“Nós conseguimos uma grande partida contra o Botafogo no ataque e na defesa. Claro que fiquei feliz em contribuir e fiz minha parte com a defesa do pênalti, mas a realização é completa porque fizemos uma grande partida no geral”, disse Giovanni em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

Giovanni ficou sete anos na reserva do Atlético-MG e foi sombra para Victor em Belo Horizonte. O atleta foi contratado com o status de titular no Guarani, mas não se incomoda com a concorrência de Kléver. “Fiquei sete anos em um grande clube do futebol brasileiro e não estava lá por acaso. O Kléver também tem um grande currículo. Eu sei do meu potencial e quero crescer ainda mais. Estou feliz em jogar no Guarani e quero continuar contribuindo para dar mais alegria aos torcedores”, explicou.

O goleiro volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. O Bugre visita o Avenida no Rio Grande do Sul e tem a vantagem de jogar pelo empate. “A gente sabe que o Guarani não disputa a Copa do Brasil há um bom tempo e sabemos que o torcedor dá muita importância para essa competição. Mas temos no elenco jogadores experientes, com passagem em clubes do exterior e no Brasil, para lidar com isso. Temos tudo para decolar e surpreender na competição”, reiterou.

Comente com seu Facebook