O meia Giovanni Augusto será uma das atrações do Guarani no Campeonato Paulista.

O meia tem passagem por equipes como Corinthians, Atlético Mineiro e Coritiba, mas agora quer conquistar o torcedor bugrino com boas atuações.

Giovanni Augusto volta ao Brasil após duas temporadas atuando no futebol mexicano e escolheu o Guarani por querer ficar mais próximo da família.

“Eu voltei ao Brasil para ficar mais próximo do meu filho Vitória e da minha família. Me sinto preparado para o desafio e que estou no melhor momento como jogador profissional. Espero retribuir o carinho que tive desde que cheguei aqui fazendo um bom Paulistão e dando felicidade para essa torcida apaixonada”, explicou Giovanni.

O meia assinou um contrato curto para atuar no Campeonato Paulista, mas com opção de renovação para a Série B. Giovanni minimizou essa questão e explicou os motivos de um vínculo nestes momodos.

“Assinei até o final do Paulistão porque queria conhecer mais da parte interna do Guarani e da estrutura, mas existem grandes chances de estender o contrato até o final do ano e jogar também a Série B. Isso não será um problema”, encerrou em sua apresentação.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook