O técnico Gilson Kleina valorizou o ponto somado na Ressacada, diante do Florianópolis, na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um ponto valioso pelo momento do adversário. Existe uma atmosfera difícil de enfrentar, o adversário fala em título e optamos por uma estratégia diferente. Só quero enaltecer o trabalho e empenho de todos os atletas, mas agora é sentar com calma com a comissão técnica e recuperar os jogadores para o próximo jogo”, explicou Kleina em entrevista coletiva após a partida.

O treinador pontepretano falou do trabalho para recuperar o emocional dos atletas após a polêmica partida contra o Vila Nova na última rodada.

“O último jogo gerou uma indignação geral no vestiário, mas trabalhamos na recuperação do emocional e entramos focados para a partida de hoje só concentrado no nosso jogo. Algumas coisas fogem do nosso controle e o nosso papel é cumprir nossa estratégia de jogo. Hoje tentamos contra um time que vinha muito embalado após uma vitória convincente contra o Botafogo”, continuou.

O próximo compromisso da Macaca se´rá no dia 16, sábado, diante do Náutico, no reencontro com o torcedor pontepretano no Moisés Lucarelli.

“Nosso objetivo é focar agora no compromisso dentro de casa para construir uma pontuação melhor e alcançar nosso objetivo nesse reencontro com o nosso torcedor”, encerrou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook