A estreia da Ponte Preta no Campeonato Paulista não foi nada positiva.

O Palmeiras dominou o jogo desde o primeiro tempo, abriu 3 a 0 e depois apenas controlou o resultado até o apito final.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Gilson Kleina pediu paciência e disse que o time ainda está se estruturando para a disputa do Paulistão de 2022.

“Entramos com um time mais reativo por conta das circunstâncias (número de desfalques), mas não conseguimos jogar. Se a gente pegar o Palmeiras em uma próxima vez entraremos em outro estágio. Mas o nosso time ainda está se conhecendo e estamos nos adaptando. Isso vai evoluir dentro do campeonato. Tenho muita confiança que vamos dar a volta por cima”, disse Kleina.

Problema em 2021, a bola parada voltou a incomodar a Ponte Preta e o treinador garantiu que vai dar atenção para melhorar o posicionamento dos atletas nas próximas atividades.

“Os gols saíram de escanteio. Trabalhamos em cima do que a gente tinha, tentando fazer o melhor e precisamos lembrar que fizemos seis estreias. São atletas que ainda estão se conhecendo e vai ser um processo que requer paciência. O resultado é importante por conta do imediatismo, mas o time vai encaixar”, concluiu.

O próximo compromisso da Macaca é no sábado, diante da Inter de Limeira, em Campinas.

Foto de Pontepress

Comente com seu Facebook