Gilson Kleina analisa nova derrota na Série B: ‘O elenco precisa entender o que é a Ponte’

0
Foto: Pontepress

O técnico Gilson Kleina subiu o tom na coletiva de imprensa após a derrota para o Operário, em Ponta Grossa, pela 23ª rodada da Série B. O comandante pontepretano tem agora uma vitória, um empate e duas derrotas seguidas em sua nova passagem pelo Moisés Lucarelli.

ESPEL ELEVADORES

A Macaca chegou abrir o placar com Edson, mas sofreu dois gols em cinco minutos e irritou o treinador. “É inadmissível. Nós conseguimos fazer o mais difícil que é abrir o placar, mas sofremos dois gols em contra-ataque e em cada jogada tinha três homens na marcação e ninguém parou a jogada”, disse.

Kleina enfatizou que o elenco precisa entender o perfil da atual Série B. “Poderíamos ter levado um resultado muito melhor aqui, mas faltou concentração. Precisamos entender o contexto dessa Série B e o elenco precisa entender o que é a Ponte Preta”, enfatizou. “Essa camisa é forte e tem que competir até o final. Não pode baixar o nível em nenhum momento”.

A comissão técnica terá um novo período para trabalhar o grupo antes do próximo jogo. A Macaca vai enfrentar o Paraná, dia 25, em Curitiba. “Estamos todos de cabeça quente e infeliz com o que está acontecendo. Mas do mesmo jeito que sabíamos do potencial do nosso adversário temos consciência do nosso. Quem deseja subir precisa vencer tanto em casa como fora e vamos trabalhar para isso”, finalizou.

A Macaca tem 31 pontos e segue na 10ª colocação da Série B.

Comente com seu Facebook