Fumagalli lidera vitória do Bugre e time chega à liderança da série B

0
Fumagalli volta ao Bugre no jogo diante do Ceará

O torcedor bugrino pode confiar ainda mais na boa campanha do Guarani no Campeonato Brasileiro da série B. O time recebeu o lanterna da competição, vinha de dois jogos sem vencer e algumas incertezas tanto na defesa como no ataque. No final, a vitória por dois a um e a boa atuação: 20 finalizações, 11 no gol, 71% de passes certos, 478 no total e domínio das ações de ataque fizeram o Bugre sair de campo com o resultado positivo, 2 a 1. Os três pontos, aliados ao empate do Juventude com o Londrina, fizeram a equipe chegar ao primeiro lugar da série B. O Juventude também tem os mesmos 19 pontos do Bugre, mas os alviverdes levam vantagem no número de vitórias: 6 a 5.

CAFÉ MORAES

Os três gols do jogo foram marcados em cobranças de pênalti. No Guarani, Fumagalli novamente foi decisivo com duas cobranças precisas. Pelo Náutico, Giovanni fez o único gol do Timbu.  Mas também teve sufoco o Náutico, mesmo na lanterna da competição, tentou se aproveitar dos contra ataques e quase complicou a vida dos alviverdes. Mais uma prova de que na série B não existe favorito, todos brigam em situação de igualdade tanto para subir como para fugir do rebaixamento.

A pontuação alcançada pelo Guarani está dentro da média estipulada por Vadão nas minimetas. Faltando duas rodadas para fechar a segunda minimeta, o time precisa somar apenas um ponto dos próximos 6 disputados para cumprir mais um objetivo. O compromisso seguinte dos alviverdes será sábado que vem contra o ABC em Natal.

Comente com seu Facebook