Fumagalli garante união no Guarani e revela insônia pré-dérbi: ‘Difícil dormir essa semana’

0
Foto: Gabriel F

Acostumado a viver dérbis como jogador, mas ainda se acostumando a participar do clássico como dirigente. Fumagalli vai para o terceiro dérbi desde sua aposentadoria no ano passado e admite que ainda sofre com ansiedade às vésperas do confronto contra a Ponte Preta, sábado, no Majestoso.

ESPEL ELEVADORES

“A gente fica numa ansiedade que parece maior até de quando jogávamos. Eu comuniquei meus companheiros de sala no Guarani que estou demorando para dormir essa semana. Fiquei pensando nos últimos dias e também projetando os próximos. Apesar da ansiedade ser grande eu espero que a gente possa ser feliz”, comentou Fumagalli em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fumagalli defendeu a escolha de Osmar Loss de utilizar a metodologia do mistério na semana do clássico e garantiu que o grupo está unido. “É sempre um jogo importante e precisamos respeitar os que gostam da privacidade. O mistério faz parte de todos os lados, mas depois é 11 contra 11 e precisamos dar a melhor condição para todos. Estamos procurando respaldar comissão técnica e jogadores. Todos estão unidos e queremos voltar a vencer o dérbi”, reiterou.

O dirigente disse que a partida entre Novorizontino e Santos, que será disputado às vésperas de Guarani e Ponte, não atrapalha no planejamento do Bugre para o clássico de sábado. “O dérbi é um campeonato a parte como dizia o Vadão e estamos focados nisso. Vamos saber o resultado do Novorizontino antes, mas precisamos focar na nossa vitória sob qualquer circunstâncias. Só assim chegaremos na última rodada com chances de classificação”, finalizou.

Comente com seu Facebook