Fumagalli elogia trabalho de Carpini e comemora permanência na Série B: ‘Aliviado’

0
Foto; Letícia Martins/Guarani FC

Um dos personagens nesta temporada do Guarani foi Fumagalli. O ex-camisa 10 do Bugre assumiu uma função dentro do departamento de futebol como superintendente, mas acabou desligado no primeiro turno após uma sequência de resultados negativos que deixaram a equipe na última posição da Série B.

ESPEL ELEVADORES

Após a vitória contra o Operário e o empate do Londrina com o Botafogo, resultados que sacramentaram a permanência do Bugre na competição, Fumagalli comemorou e fez questão de elogiar o trabalho do treinador Thiago Carpini.

“É um grande trabalho realizado por um profissional escolhido por mim que deu a resposta necessária nesse momento tão difícil”, disse Fumagalli. “No mais, foram erros, acertos, mas mais do que isso, foi um aprendizado enorme”, completou.

Fumagalli foi desligado exatamente após uma derrota para o Operário no primeiro turno e esperou três meses para se manifestar. O ex-dirigente classificou seu sentimento como aliviado.

“É um sentimento de alívio porque foi justamente contra o mesmo Operário que eu encerrei minha passagem. Era tudo muito difícil, mas quero parabenizar esse grupo de atletas e toda comissão permanente do Guarani”, disse.

Comente com seu Facebook