Fumagalli e Bruno Nazário voltam ao Guarani para enfrentar o Ceará

0

O técnico Vadão ganhou duas peças importantes para enfrentar um adversário direto ao acesso nesta terça-feira. Os meias Fumagalli e Bruno Nazário estão de volta para encarar o Ceará no Brinco de Ouro.

Fumagalli foi poupado do jogo do último sábado, algo que já virou rotina. Em praticamente todas as partidas fora de casa o camisa 10 do Bugre, que está prestes a completar 40 anos, tem ficado de fora das viagens. Na partida desta terça, ele tem presença confirmada. Assim como Bruno Nazário que também não foi para Belo Horizonte porque cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Fernando e Claudinho que substituíram os dois jogadores na partida em Belo Horizonte ficam como opções no banco de reservas.

Além dos dois meias, o atacante Rafael Silva, que estreou bem no empate diante do América-MG, também está confirmado como titular.

O Guarani vai a campo com Leandro Santos, Lenon, William Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Bruno Nazário e Fumagalli; Caíque e Rafael Silva.

Fumagalli volta ao Bugre no jogo diante do Ceará

Com 26 pontos, o Guarani defende a liderança da Série B diante do Ceará, que na última rodada ajudou o Bugre ao vencer o então primeiro colocado, o Juventude. Resultado que fez os alviverdes voltarem para a ponta da tabela.

Comente com seu Facebook