Fortaleza nega interesse em Luis Fabiano, e mantém caminho da Ponte Preta livre

0

por júlio nascimento

A situação de Luis Fabiano está próxima de ser resolvida. O atacante, que está curtindo férias de duas semanas na Europa com a família, deve se reunir com a diretoria da Ponte Preta nos últimos dias de julho para tratar sobre um possível contrato para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um possível empecilho seria o interesse do líder Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, amigo de Fabiano, mas a equipe cearense descartou abrir negociações com o jogador de 37 anos. Outros atletas são analisados para substituir o lesionado Gustavo, além da recente contratação de Getterson para a posição.

A primeira avaliação no joelho de Luis Fabiano não foi 100% positiva, mas as dores diminuíram. O jogador segue em tratamento menos intensivo por mais um mês e deve ficar à disposição para jogar a partir do próximo mês.

A definição agora está referente ao contrato. A Ponte Preta deseja oferecer um vínculo de produtividade com direito a participação de Fabiano em ações de marketing. A direção aguarda uma contraproposta e um aval do departamento médico para anunciar a contratação (ou não) do jogador.

Comente com seu Facebook