Fora de casa, Guarani perde para o Coritiba

0
Foto: Marcos Luiz

Depois de cinco jogos de invencibilidade, o Guarani voltou a ser derrotado na Série B. No Couto Pereira, em Coritiba, os donos da casa foram mais eficientes no ataque e venceram pelo placar de um a zero.

ESPEL ELEVADORES

Com 32 pontos, o Bugre segue fora da zona de rebaixamento, mas volta a se aproximar das últimas posições.

O Guarani volta a campo na próxima sexta (11/10), quando recebe o CRB no Brinco de Ouro.

O JOGO

O Coritiba entra em campo pressionado e com muitas alterações. O Guarani tenta se aproveitar e consegue equilibrar o jogo. Os donos da casa tentam criar mais que o Bugre, mas o goleiro Klever tem pouco trabalho.

A primeira boa oportunidade da partida acontece aos 20 minutos. Após cruzamento da esquerda, Nathan sobe bem e o cabeceio passa perto. Dois minutos depois, o Coritiba consegue inaugurar o marcador. Juan Alano cobra escanteio, Klever sai mal e Robson cabeceia para o gol.

O Coritiba fica perto do segundo gol: Robson manda cruzado, Klever defende e Deivid afasta para escanteio. Depois, Rafinha pega o rebote de fora da área mas a bola sai.

O Bugre mostra pouco poder de reação e o primeiro tempo termina com vantagem do Coritiba.

O Guarani tenta voltar mais ofensivo para o segundo tempo; o chute de Davó é travado e fica fácil com o goleiro. O Coritiba responde num chute perigoso de Rafinha.

O time campineiro fica muito perto do empate na falta cobrada por Arthur Rezende no canto e Muralha vai buscar. O técnico Thiago Carpini tenta deixar a equipe mais ofensiva, mas não incomoda o adversário.

Já o Coritiba quase liquida a partida num chute de Rodrigão que Kléver manda pra escanteio. E, no último minuto do tempo regulamentar, a melhor chance dos donos da casa no segundo tempo: Rodrigão faz ótima jogada pela lateral e cruza. Luiz Henrique tenta e Giaretta salva.

O Bugre ainda teve a chance do empate nos acréscimos com Nando, mas a zaga afasta o perigo. No final, um a zero para o Coritiba, definido pela falha do goleiro Klever.

CORITIBA X GUARANI

Campeonato Brasileiro Série B – 27ª rodada

Data: terça-feira, 08 de outubro

Horário: 19h15

Local: Estádio Couto Pereira

Árbitro: Adriano Barros Carneiro

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior

Cartões Amarelos: Diogo Mateus, Arthur Rezende, Rafinha, Serginho

Gols: Robson, 22 minutos 1º tempo

Público: 9.150

Renda: R$ 84.950,00

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales e Juan Alano (Serginho); Thiago Lopes e Robson; Nathan (Rodrigão) e Rafinha (Luiz Henrique). Técnico: Jorginho

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Giaretta e Thallyson; Deivid (Nando), Felipe Guedes, Arthur Rezende e Filipe Cirne (Vítor Feijão); Davó e Michel Douglas (Felipe Amorim). Técnico: Thiago Carpini

Comente com seu Facebook