Fluminense admite ceder jogadores a Ponte Preta por liberação de Luan Peres

0
Foto de Fábio Leoni (Ponte Press)

A diretoria do Fluminense admitiu a possibilidade de o clube ceder jogadores a Ponte Preta como moeda de troca para conseguir a liberação antecipada de Luan Peres. O zagueiro, vinculado ao Ituano, tem acordo de empréstimo com a Macaca por mais um mês, mas já pediu para ser liberado.

ESPEL ELEVADORES

O técnico Doriva não relacionou Luan Peres para a partida contra Náutico, ontem, pela Copa do Brasil e também pediu a diretoria mais uma peça de reposição para o sistema defensivo. A diretoria pontepretana solicitou o empréstimo de Reginaldo, do Fluminense, para liberar imediatamente o zagueiro e o clube carioca acenou positivamente com a possibilidade.

Além de Reginaldo, o Fluminense cogita o empréstimo de um dos atletas da categoria de base – a posição ainda não foi revelada -, mas o jogador será analisado por Ronaldão e pelos membros do departamento de futebol. Além do Tricolor das Laranjeiras, a Ponte Preta também solicitou uma compensação ao Ituano por quebrar o contrato de Luan Peres antes do previsto.

Contrato em maio do ano passado, Luan Peres disputou 33 jogos com a equipe pontepretana e não marcou nenhum gol. Ganhou a titularidade na reta final do Campeonato Brasileiro ao lado de Rodrigo e mesmo com o rebaixamento da Macaca para a Série B do Campeonato Brasileiro, foi mantido para a temporada de 2018.

Comente com seu Facebook