#FicaNazário: torcida do Guarani cria campanha e pede permanência do meia

0
Foto de Letícia Martins (GuaraniPress)

#FicaNazário.

ESPEL ELEVADORES

A hashtag faz parte da campanha iniciada nas redes sociais e que será reforçada pessoalmente no início da próxima semana por parte da torcida do Guarani ao meia Bruno Nazário.

A situação para a permanência do jogador de 23 anos não é tão simples. Nazário tem contrato até o dia 30 de junho, e o Guarani age nos bastidores para viabilizar a prorrogação contratual.

Porém, o assédio de clubes da Série A tem aumentado. Após o Paraná tentar a contratação do meia, eleito craque da Série A2, em janeiro, o Corinthians também estudou a possibilidade de uma transferência de Bruno Nazário.

A ideia do presidente corintiano, Andrés Sanchez, era adquirir os direitos de Thiaguinho e Bruno Xavier, destaques do Nacional e alvos do Guarani, para cedê-los ao Bugre e conseguiu a liberação antecipada de Bruno Nazário em negociação conjunta com o Hoffenheim, da Alemanha. A estratégia, no entanto, foi abortada.

Na atual temporada, Nazário disputou 16 jogos e marcou seis gols. Ele não participou da derrota para o Fortaleza, na última sexta-feira, pois pediu para não ser relacionado alegando problemas pessoais. De acordo com a assessoria do Guarani, a esposa do jogador está grávida e passou mal durante a semana.

Comente com seu Facebook