Felippe Cardoso volta a treinar com elenco alvinegro

0

Depois de quase dois meses longe dos gramados tratando de uma pubalgia, o atacante Felippe Cardoso foi a grata surpresa do treino da Ponte na tarde desta terça (17/07) no CT do Jardim Eulina.

Apesar de iniciar o trabalhos com bola, a comissão técnica alvinegra prefere não colocar um prazo para o retorno de Cardoso aos gramados. As novas atividades do jogador fazem parte de uma programação dos departamentos médico e fisiológico do clube.

O último jogo feito pelo atacante e 19 anos foi ainda em 19 de maio diante do Atlético-GO. Mas, antes mesmo desta partida, ele já sentia o problema no pubis.

Destaque da Macaca no Paulistão deste ano, Cardoso sofreu com esta lesão no pubis e com um edema na coxa. Problemas que o impediram de ter regularidade entre os titulares tanto na reta final do estadual, como na Série B.

Além de Felippe Cardoso, que segue em período de fortalecimento muscular e recuperação física, a Ponte não poderá contar com outro atacante para o jogo do próximo sábado em Varginha diante do Boa Esporte: André Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.