Felipe e Marcelinho Paulista são apresentados na Ponte

0

Ainda sem oficializar a contratação do novo treinador, a Ponte Preta apresentou mais dois profissionais para o departamento de futebol. Eles chegam após um convite do presidente do clube, José Armando Abdalla. Além disso, eles negaram ter ligação com qualquer empresa que possa estar ligada ao gerenciamento das carreiras de atletas.

O ex-meia Felipe chega para trabalhar como gerente de futebol. Ele deve ser uma espécie de elo entre os jogadores, comissão técnica e diretoria pontepretana. “Tudo na vida tem que começar, tenho o privilégio de começar aqui na Ponte Preta (…) a minha função basicamente é dar suporte ao Marcelo (Barbarotti), a parte administrativa fica com ele. Serei este elo da diretoria com os jogadores, pra somar.”

Aposentado dos gramados desde 2013, Felipe tem a primeira oportunidade de trabalhar nos bastidores de um clube profissional. Nos últimos anos, o e-jogador, esteve estudando e esperando uma oportunidade de se recolocar no mercado da bola.

Já Marcelinho Paulista chega para atuar como Coordenador das Categorias de Base do clube. Ex-jogador do Corinthians, Marcelinho também já atuou na base do time de Parque São Jorge.

Os dois profissionais não participam das negociações para a contratação do novo treinador. Quando perguntados sobre o possível  retorno de Gilson Kleina, eles responderam que nunca trabalharam com o treinador mas elogiaram o profissional e principalmente o fato dos times comandados por ele terem um “vestiário forte”.

Comente com seu Facebook