Falhas na defesa bugrina preocupam Vinicius Eutrópio

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O ataque do Guarani, que não vinha funcionando como deveria, respondeu na partida contra o Vitória marcando três gols, mas outra situação ainda preocupa o técnico Vinicius Eutrópio para sequência do Campeonato Brasileiro. O time voltou a levar dois gols em uma mesma partida.

O Bugre sofreu 15 gols nos últimos 8 jogos. O melhor rendimento foi na partida contra o Figueirense, no empate por 0 a 0, na abertura da Série B – que por sinal foi a única partida em que a defesa não sofreu gols no mesmo período.

A comissão técnica já sinalizou que há uma necessidade de reforçar o setor. A chegada de Xandão, que não jogava há mais de um ano, não é vista como solução. O atleta ainda sofre com problemas de ritmo e tornou evidente que ainda não está no nível dos demais jogadores no primeiro gol do Vitória.

Já Ferreira vem apresentando sequentes falhas desde o dérbi 193 e também não está com moral elevado. Recentemente, o zagueiro chegou a discutir com torcedores na vitalícia após receber vaias e disse publicamente que assumia as responsabilidades pelo momento.

O Guarani ainda tem no elenco as opções de Thalisson Kelven e Diego Giaretta.

Na temporada são 27 gols sofridos em 18 jogos disputados.

Comente com seu Facebook