O interino Fábio Moreno vai entregar o trabalho para o novo técnico Marcelo Oliveira com o elenco em alta após a vitória contra o Guarani no dérbi 197.

“Queria agradecer ao apoio da diretoria que confiou naquilo que a gente gostaria de implantar e a nossa capacidade da comissão. Todo estafe do clube que trabalhou e foi fundamental para alcançar os objetivos neste período de transição”, disse Moreno em entrevista coletiva.

O coordenador da Macaca teve uma reunião no almoço com Marcelo Oliveira antes do dérbi 197. O novo comandante assume a partir do jogo de sexta-feira contra o Cuiabá.

“O Marcelo chegou no hotel no horário do almoço e ajudou passando informações e conversando com o grupo. Ele e os seus auxiliares estão muito interessados no projeto e bateram um longo papo conosco. É um profissional vencedor que vai nos ajudar muito”, completou.

Moreno também relembrou as raízes e a ligação com o clube sustentada por seus pais. “Realmente meu pai jogou aqui na Ponte e minha mãe é uma torcedora fanática da Ponte. Isso torna a vitória ainda muito mais especial”, comentou.

Fabinho ainda falou sobre a emoção de receber uma mensagem emocionada da mãe após o apito final. “Quando acabou o jogo passou um filme na minha cabeça porque já passei vários dérbis aqui acompanhando meu pai e minha mãe e cheguei no vestiário fui correndo para ver a mensagem da minha mãe. É um sentimento gratificante e especial”, finalizou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook