Após a classificação para o Troféu do Interior, o técnico Fábio Moreno concedeu entrevista coletiva para falar sobre a importância de buscar o título na próxima quinta-feira contra Novorizontino ou Ituano.

“Reconheço nossas falhas, estamos trabalhando para melhorar e evoluir, mas fizemos uma grande partida e merecíamos sair com a vitória no tempo normal. Mas conseguimos nos pênaltis, estamos focados e diante de um processo gradual. Essa classificação é muito importante”, explicou o comandante alvinegro.

Fabinho também falou sobre a pressão sofrida nas últimas semanas pela falta de resultados, mas que confia no respaldo que tem recebido do presidente Sebastião Arcanjo. O treinador ressaltou que se sente parte do projeto nesta temporada.

“Eu sempre procuro me ater ao respaldo interno. Sei que no dia a dia os atletas acreditam muito em nós. Sabemos que a torcida e a imprensa são mais passionais quando o time não vence, mas a gente assimila e procura trabalhar para melhorar. Eu tenho certeza que quando os resultados melhorarem todo apoio vai chegar também”, completou.

Além da premiação que o campeão do Troféu do Interior receberá, o time que ficar com o título terá direito a vaga direta na próxima edição da Copa do Brasil.

Comente com seu Facebook