O Guarani enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, em São Januário, às 21h, em duelo da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESTREIA DE LISCA
A partida marca a estreia de Lisca Doido no comando do Vasco da Gama. Após a demissão de Marcelo Cabo, o time carioca confirmou o treinador de 48 anos, que também passou pelo Bugre em 2017.

EXPECTATIVA POR FUTURO DE DAVÓ
Outra atração da partida é o atacante Davó. O atleta, emprestado pelo Corinthians, recebeu uma proposta do Philadelphia Union, dos Estados Unidos. A partida no Rio de Janeiro pode marcar sua despedida do Bugre. A expectativa é que o jogador fale sobre sua decisão após o apito final.

VOLTA AO SÃO JANUÁRIO
O Guarani volta ao estádio do Vasco após 11 anos. A última vez que o time campineiro atuou no campo foi em junho de 2010 e venceu por 1 a 0 com gol de Roger no Brasileirão. Foram 14 jogos no estádio com cinco vitórias, três derrotas e seis empates.

DESFALQUE DE JÚLIO CÉSAR
O técnico Daniel Paulista não poderá contar com o atacante Júlio César. Lesionado e suspenso, o camisa 94 abre vaga no ataque. Andrigo concorre pela posição com Pablo, Renanzinho, Matheus Souza, Lucão do Break e outros jogadores que estão sendo aproveitados pela comissão técnica.

MANUTENÇÃO NO G4
Com 23 pontos em 13 jogos, o Guarani joga pela manutenção dentro do G4 da Série B e também para abrir uma vantagem de uma ameaça na briga pelo acesso. O Vasco tem 19 pontos e pode ter a desvantagem ampliada para sete pontos em caso de vitória alviverde em São Januário.

VASCO DA GAMA
Formação: 4-4-2
Variação: 4-2-3-1, 4-1-4-1
Provável titular: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Juninho e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano
Destaque: Cano
Principal desfalque: Andrey
Campanha: 19 pontos em 13 jogos (48% de aproveitamento)

GUARANI
Formação: 4-3-3
Variação: 4-2-3-1, 4-4-42
Provável titular: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Titi e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Bruno Sávio e Davó
Destaque: Régis
Principal desfalque: Júlio César
Campanha: 23 pontos em 13 jogos (59% de aproveitamento)

Foto de Vitor Brugger/Vasco da Gama

Comente com seu Facebook