O executivo de futebol da Ponte Preta, Alarcon Pacheco, realizou um rápido pronunciamento após a vitória diante do Goiás por 2 a 1 na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dirigente de poucas aparições, Alarcon aproveitou a ausência de Gilson Kleina, suspenso, para comemorar a quebra da sequência negativa da equipe na competição.

“Ainda estamos em um momento de muita dificuldade, mas iniciamos uma retomada e vamos trabalhar para colocar o elenco em uma melhor situação na competição”, disse o executivo.

Alarcon ainda ressaltou o apoio dos torcedores recebido pelo grupo durante a semana. Na última quinta-feira, o dirigente teve um encontro com torcedores da principal torcida organizada e com o técnico Gilson Kleina.

“Tivemos um apoio importante nesta semana e queria dedicar a vitória aos torcedores. Foram mensagens positivas que nos alimentaram colocando o clube acima de todas situações. Desde o apoio no centro de treinamento, passando pela chegada no estádio e todos que enviaram mensagem positiva. Isso é muito importante para alcançar nossos resultados”, completou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook