Exclusivo: Robert recebeu proposta de time asiático antes de deixar a Ponte Preta

0

por júlio nascimento e antônio luppi

A novela envolvendo o desligamento de Robert da Ponte Preta ganhou um novo capítulo. O meia de 20 anos recebeu uma oferta vantajosa de um clube asiático um dia antes de recolher os pertences no Majestoso e deixar o clube alegando que a Macaca não havia renovado a estadia no hotel.

A informação é exclusiva do Portal CB e da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Robert foi anunciado como reforço da Ponte Preta no dia 11, quarta-feira, mas recebeu uma sondagem do Kitchee SC, da primeira divisão de Hong Kong no dia seguinte. A equipe asiática, filial do Barcelona – por onde passou Robert -, oficializou a proposta no final de semana e o jogador deixou a Macaca no domingo.

Robert, inclusive, postou em sua conta no Instagram que estava desembarcando em Hong Kong. Nesta segunda-feira, no site oficial do clube, o Kitchee oficializou que o atleta passará por exames médicos e integrará a equipe já na pré-temporada que começa no próximo final de semana.

Em entrevista recente a Rádio Bandeirantes, a mãe e empresária, Silvana Gonçalves, acusou a Ponte Preta de não ter renovado a hospedagem no hotel que abrigava Robert e garantiu que o contrato prometido não foi entregue no prazo combinado. A Macaca, por sua vez, nega a versão da representante e garantiu ter cumprido com todos compromissos.

Procurada pela reportagem, Silvana não atendeu as ligações nesta segunda-feira para falar sobre a transferência para o Kitchee.