Exclusivo: quem são os cinco jogadores prometidos por Palmeron

0

por júlio nascimento e marcos luiz

O presidente Palmeron Mendes Filho prometeu, na última quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, anunciar cinco novos jogadores para o elenco de Umberto Louzer visando a sequência da Série B.

O Portal CB e a Rádio Bandeirantes desvendam os nomes em primeira mão para você.

O primeiro é o goleiro Oliveira. O jogador de 36 anos já está integrado ao grupo de Louzer e foi contratado por empréstimo do Novorizontino até o final da temporada. Ele vai disputar posição com Georgemy.

O segundo é Fabrício. O volante de 20 anos pertence ao Sport e também atua como lateral direito. Disputou onze jogos na atual temporada e marcou 2 gols. No ano passado esteve emprestado ao Oeste e chega para substituir Lenon e eventualmente Baraka.

O terceiro nome é o zagueiro Ferreira. Ele fez parte do elenco do Guarani que subiu na Série C de 2016 e rejeitou uma oferta do Bugre no ano passado para jogar no Figueirense. Foi contratado neste ano para atuar no Mirassol, mas não ganhou espaço e está sem clube desde o Paulistão.

O quarto nome da lista é o meia Jefferson Nem. Revelado pelo Náutico, o atleta está no futebol português atuando pelo Real e será repassado ao Bugre até o final da temporada. O jogador atua na posição de Nazário, que se despediu do Guarani na última rodada.

O último nome da lista é o centroavante Marcão. O jogador, que tem passagem marcante pelo Atlético-GO, está sem clube desde que deixou o CRB na primeira metade do ano. Marcão está com 32 anos e também é aguardado nos próximos dias.

O Guarani segue avaliando novos nomes. A diretoria tem uma nova reunião com clubes da Série A, como o Sport, para saber a disponibilidade de mais atletas. O objetivo é conseguir empréstimos até o final da Série B para melhorar a qualidade do elenco.