Ex-diretor do Vila Nova mantém conversas com o Guarani e segue como favorito para assumir cargo no futebol

0

Sidiclei Menezes segue como favorito para substituir Fumagalli no cargo de superintendente de futebol no Guarani. O cargo segue vago há dois meses e o Bugre tem encontrado dificuldade para definir o profissional que será responsável pelo departamento ao lado de Sergio do Prado.

ESPEL ELEVADORES

Conforme divulgado pelo Portal CB no início do mês, Sidiclei recebeu um convite para assumir o departamento de futebol do Guarani no mês passado, mas gostaria de ter mais tempo para planejar contratações e ter uma colaboração mais efetiva nos bastidores. Com o time correspondendo dentro de campo e ficando cada vez mais longe do rebaixamento, o diretor ficou mais suscetível em aceitar o convite e colaborar também no planejamento para 2020.

Aos 46 anos de idade, Menezes já passou por várias equipes do futebol brasileiro como América Mineiro, Athletico, Londrina, Barueri e Arapongas. Sem grande sucesso no período em que foi jogador, deu início ao trabalho como dirigente em 2005, no Londrina. Após três anos no clube paranaense, passou por Barueri e Arapongas até ser contratado pelo Atlético Paranaense, em 2014. Como coordenador de futebol, ficou no clube por duas temporadas, quando foi para o América Mineiro. Em 2016, conquistou o título estadual. No ano seguinte, Sidiclei retornou ao Furacão e conquistou o Campeonato Paranaense de 2018. Seu último trabalho foi no Vila Nova.

Comente com seu Facebook