Há dois anos ele ainda brilhava pelo futebol amador de Santa Catarina. Agora está entre os atletas da Ponte Preta que vão iniciar mais uma edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 23 anos, Moisés tem quatro jogos pela Macaca e já marcou um gol. Querendo brilhar na competição nacional, o atacante não esquece suas origens e garante estar focado para a segunda parte da temporada.

“Eu estou sempre buscando melhorar a cada diz e pretendo continuar treinando cada vez mais. É buscar melhorar a cada dia mais para sempre que tiver essas oportunidades estar pronto. Nunca vou deixar minhas origens e nunca vou deixar de dizer que vim do amador. Estou focado e estarei preparado para quando o professor me chamar”, disse em coletiva de imprensa.

Moisés desempenhou a função de centroavante em alguns momentos sob comando de Brigatti, mas não esconde sua preferência em atuar pelos lados e apostar na velocidade.

“Eu joguei alguns jogos na função de centroavante, mas a minha função é pelos lados do campo e onde eu consigo jogar mais adaptado e mostrar minha qualidade. Mas vamos trabalhar como equipe para um campeonato difícil e independente de quem jogar estaremos prontos para enfrentar o América”, concluiu.

Foto de Luiz Guilherme Martins/Pontepress

Comente com seu Facebook