Evandro deixa o Guarani

0
Post de despedida de Evandro do Guarani. Jogador ainda não anunciou o futuro

Apesar da diretoria do Guarani ainda não se manifestar sobre possíveis reforços ou renovações, alguns jogadores já estão tomando a iniciativa de anunciar o futuro.

ESPEL ELEVADORES

Este foi o caso do volante Evandro. Depois de quase dois anos no Brinco de Ouro, já se esperava que o jogador não iria permanecer para a próxima temporada. Na conta particular do jogador no Instagram, ele publicou a sua despedida do Bugre e escreveu o seguinte texto:

“Depois de dois anos vestindo a camisa do Guarani, chega ao fim meu ciclo neste grande clube. Vim para cá em 2016, durante a disputa do Brasileiro da Série C. Desde então, foram 61 jogos onde eu pude defender e conquistar o acesso, e consequentemente a chance de representar o time na Série B deste ano. Durante esse período sempre me dediquei ao máximo nos treinos e também dentro de campo. Errei, acertei, e não me arrependo de nada que fiz por aqui. Saio de cabeça erguida, muito feliz por um dia já poder ter vestido a camisa do Guarani. Obrigado a todos que confiaram no meu trabalho, diretoria, comissão técnica, torcida e meus companheiros. Muita sorte e todo o sucesso ao Guarani. Muito obrigado!”

Comente com seu Facebook