Eutrópio explica encontro com torcedores e reunião com diretoria do Guarani: ‘Vieram nos apoiar’

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

No encerramento da preparação para o confronto de amanhã contra o Coritiba, o técnico Vinicius Eutrópio não apenas comandou o treinamento do Guarani, mas recebeu integrantes de organizadas e dirigentes para uma conversa no gramado do Brinco de Ouro. O treinador explicou o encontro em entrevista coletiva.

ESPEL ELEVADORES

“Foi uma reunião excelente e muito boa. Eu sempre falo sobre a importância de ter uma proximidade grande com a torcida porque eles são a razão do futebol. Temos um compromisso em dar alegria para quem está na arquibancada e transmitimos isso também. Eles vieram nos apoiar e isso é muito bom em momento de dificuldade”, declarou Eutrópio.

Pressionado, o treinador optou por não falar sobre a possibilidade de ser demitido após a partida contra o Coritiba. “Eu não quero comentar nada que eu não tenha informação. Eu tenho um grupo que está unido, focado e pensando em conquistar os resultados que ainda não vieram. No Brasil não é possível falar em tempo, mas em jogos. Queremos vencer”, ressaltou.

O treinador ensaiou mudanças para o jogo contra o Coxa. Xandão não participou da atividade e ficou em atividade específica com o preparador físico. Ferreira e Arthur Rezende, que retornam de suspensão, estão à disposição. “O Xandão está com uma lombalgia e vamos avaliar até o último momento. Temos uma dúvida no meio-campo e trabalhamos a escalação com Cardoso e depois Mateusinho também”, disse.

O Guarani ensaiou uma formação com Giovanni Santos; Lenon, Ferreira, Bruno Lima e Armero; Deivid e Ricardinho; Igor Henrique, Arthur Rezende e Davó (Mateusinho); Diego Cardoso (Éder Luís).

Comente com seu Facebook