Eutrópio critica atitude de Anselmo Ramon e revela dúvida na escalação para enfrentar o Vitória

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

O técnico do Guarani, Vinicius Eutrópio, ainda tem duas atividades para definir o time que vai enfrentar o Vitória, no Brinco de Ouro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino ainda tem uma dúvida no meio-campo e vai decidir apenas horas antes do jogo.

ESPEL ELEVADORES

Deivid, Mateusinho e Éder Luís disputam duas vagas na equipe principal. “Nós estamos trabalhando com essas três opções para duas vagas e vamos decidir o que é o melhor para enfrentar uma equipe como a do Vitória”, explicou. O treinador, entretanto, confirmou Lenon na lateral-direita.

Sendo assim, o Guarani deve ser escalado com Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho (Deivid), Arthur Rezende e Éder Luís; Diego Cardoso.

“Nós precisamos jogar com atitude e quando tivemos atitude o torcedor nos incentivou. Essa é a maneira de ter a torcida do nosso lado. Não tem mistério neste ponto e precisamos ter a consciência que precisamos jogar com o coração”, ressaltou Eutrópio.

O técnico alviverde não aprovou a saída de Anselmo Ramon e falou sobre o tratamento do estafe do centroavante em toda negociação com o Vitória. “Não adianta ficar falando muito porque já passou. Foi passada uma situação pelo jogador inicialmente que ele ficaria, mas depois por um capricho da esposa ou do empresário tudo mudou. Mas temos substitutos no elenco que vão dar conta do recado”, explicou.

 

O Guarani busca atacantes no mercado para repor a vaga deixada por Anselmo Ramon. A saída do jogador, entretanto, abre espaço para maior utilização do jovem Davó e a reintegração de Fernando Viana. “São dois jogadores de qualidade que podem brigar com Diego Cardoso. Eu acho o Viana um atleta de muita qualidade enquanto o Davó é um atleta com muito futuro e vamos abraçá-lo”, encerrou.

Comente com seu Facebook