Eutrópio confirma escalação contra o Paraná, mas faz alerta: ‘Não há cadeira cativa’

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

Vinicius Eutrópio não fez mistérios e confirmou a escalação do Guarani para enfrentar o Paraná. Será exatamente o mesmo time que venceu o Vitória na última rodada e que será mantido no confronto em Curitiba pela quarta rodada da Série B.

ESPEL ELEVADORES

O Bugre entrará em campo com Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Éder Luís; Diego Cardoso.

“Sempre temos a ideia de repetir o time e quando o aspecto físico nos permite a gente faz essa opção. Tivemos tempo para descansar e vamos chegar com uma equipe mais forte e confiante para enfrentar o Paraná”, explicou o comandante bugrino.

Apesar da repetição da escalação, Eutrópio ressaltou que não há um time fixo e que alterações podem ocorrer nas próximas rodadas de acordo com rendimento nos jogos e nos treinamentos. “Não tem cadeira cativa para ninguém e hoje esse é o nosso time. Ainda existem jogadores crescendo e outros jogadores que podem chegar”, disse.

Vinicius não quis realizar nenhuma meta de pontuação para o time alcançar antes da parada da Copa América. Com base nas últimas edições da Série B, os times que lutaram pelo acesso chegaram na oitava rodada com média de 14 ou 15 pontos.

“Na verdade é buscar um bom número de pontos dentro da realidade de cada grupo. A gente pode fazer projeção, pode colocar no papel e a gente tem uma realidade dentro do nosso grupo. A nossa prioridade no momento é de nos tornarmos time mais agressivo e aumentar nosso rendimento”, finalizou.

 

Comente com seu Facebook