Ivan tem estreia de gala contra o Corinthians

0

Jogar no lugar de Aranha, um dos ídolos do clube, estrear no Pacaembu lotado e ainda contra o Corinthians, campeão paulista e brasileiro do ano passado. Fatores não faltaram para o jogo de ontem ser uma prova de fogo para o goleiro Ivan. Mas a insegurança inicial deu lugar a defesas importantes e o jovem de 20 anos garantiu a vitória por 1 a 0 da Macaca e foi o destaque da partida.

ESPEL ELEVADORES

Pela primeira vez como titular, ele teve a missão de comandar uma defesa reformulada, que jogou boa parte do jogo sendo pressionada pelo ataque corintiano. O novo camisa 1, ainda defendeu a cobrança de pênalti de Jadson no segundo tempo.

Antes do jogo, Ivan só chegou a atuar por alguns minutos na rodada final do Brasileirão de 2016. E mesmo que Aranha, com uma lesão na panturrilha, tenha ido para o departamento médico no início da semana, a decisão de dar uma chance ao jovem goleiro já estava tomada antes disso.

O técnico Eduardo Baptista vem priorizando os garotos da base na reformulação do elenco para a temporada 2018. Jogadores como Ivan e o atacante Felipe Saraiva, autor do gol da vitória, pegaram moral com o treinador após o confronto de ontem e ganharam ainda mais espaço para a sequência do Paulistão.

 

 

Comente com seu Facebook