Estreantes marcam e Guarani goleia Inter em Limeira

0

O Guarani iniciou sua campanha no Campeonato Paulista com uma grande vitória diante da Internacional, em Limeira, nesta quarta-feira. O time de Carpini não tomou conhecimento e aplicou uma goleada sobre a equipe de Elano: 4 a 0.

CAFÉ MORAES

Os gols foram marcados pelos estreantes Giovanny, Romércio e Júnior Todinho – que marcou duas vezes.

Com os três primeiros pontos somados, o Bugre tem o próximo compromisso diante do Santos, na segunda-feira, no Brinco de Ouro.

O Guarani teve controle absoluto desde o primeiro tempo. Foram 30 minutos de intensidade com poucos ataques da Internacional de Elano. Titular após lesão de Thallyson, Bidu foi o grande destaque da etapa inicial. Ele contribuiu com duas assistências para os dois primeiros gols bugrinos.

Na primeira o alvo foi Giovanny e depois Romércio. Forte na bola parada, o Bugre rapidamente abriu 2 a 0 e passou a controlar os minutos finais do primeiro tempo. A Internacional chegou explorar erros de Pablo e Bruno Silva, mas sem sucesso de gol.

No segundo tempo o Guarani manteve intensidade e ampliou o placar. Júnior Todinho marcou duas vezes: primeiro dentro da área aproveitando o rebote e depois encobrindo o goleiro após bola enfiada.

Vitória maiúscula da equipe de Carpini para iniciar com o pé direito no Campeonato Paulista.

Comente com seu Facebook