O meia Lucas Crispim pode ser uma das novidades do Guarani na partida contra o Figueirense, sábado, no Orlando Scarpelli, na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 não participou dos últimos jogos após uma lesão muscular e garantiu que está se sentindo cada vez melhor para retornar em alta intensidade aos jogos.

“Estou bem e me recuperando cada dia melhor para fazer trabalhos no campo e estar à disposição de Catalá. O momento agora é trabalhar e não tem outra resposta neste momento”, disse Crispim.

O meia também falou sobre os protestos dos torcedores cobrando melhores resultados e rechaçou toda especulação envolvendo possibilidade de elenco dividido no Brinco.

“O nosso ambiente é um dos melhores que já trabalhei e não vejo um elenco rachado não. Nós lemos notícias e pessoas falando sobre isso, mas tem que conferir a fonte de quem está falando. Estou dentro do clube e não sinto isso no vestiário”, completou.

Crispim também pediu paciência devido ao novo comandante técnico com Catalá. “Cada técnico tem sua forma e seu estilo de trabalho. Agora cabe a nós jogadores encaixarmos em cada sistema. O Ricardo tem isso na cabeça dele e ele acha que é o melhor que devemos executar”, encerrou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC