O técnico Fábio Moreno deve seguir no comando da Ponte Preta.

A diretoria é contrária da substituição do treinador até a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. Uma troca só ocorreria por decisão do próprio Fábio Moreno.

Na última rodada, a Macaca acabou sendo derrotada novamente e desta vez para o Mirassol dentro do Moisés Lucarelli. Após a partida, em entrevista coletiva, Fabinho garantiu que sente o respaldo do departamento de futebol sobre a comissão técnica e atletas.

“É claro que estamos chateados, mas não é uma derrota ou outra que vai tirar nossa confiança. Estamos cobrando um futebol de qualidade, mas não dá para ficar pedindo mudança na comissão a cada derrota. Estamos respaldados pela diretoria e também pelos jogadores. O ambiente é muito saudável e estamos cientes das nossas responsabilidades”, desabafou.

O comandante pontepretano desabafou pela ausência de resultados nos últimos jogos. A Macaca, entretanto, ainda está na briga pela classificação no Grupo B com dois pontos de diferença para a Ferroviária – que ficou no empate com o Santo André.

“O nosso foco ainda está na classificação. Não estamos pensando em rebaixamento porque a nossa pontuação nos permite olhar para cima. O pontepretano tem que pensar de forma mais otimista apesar das dificuldades. Nosso objetivo é a classificação”, ressaltou.

A Macaca ainda tem mais três compromissos para encerrar a primeira fase: Ituano, domingo, fora de casa. Depois recebe o Guarani na quarta-feira no dérbi 199 e encerra diante do Palmeiras.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook