O elenco do Guarani está em processo final de preparação para o retorno do Campeonato Paulista. O primeiro compromisso do time campineiro será na quarta-feira, diante do Botafogo, ainda em local que será definido pela Federação Paulista de Futebol.

O goleiro bugrino Jefferson Paulino admitiu que o elenco está ansioso para retornar oficialmente aos gramados na próxima semana.

“Estamos ansiosos por esse momento que é a volta. É uma situação inédita em nossas carreiras e não esperávamos ficar tanto tempo assim em nossas casas e confinados. Só de vivenciar o dia a dia novamente, com todos atletas e comissão, a gente já está feliz”, disse.

Paulino iniciou o Paulistão sob desconfiança, chegou a ser criticado após o jogo contra o Oeste e começou a crescer após a boa partida contra o Palmeiras. A atuação no dérbi, em especial com o chapéu aplicado em Roger, acabou mudando a relação do goleiro com os torcedores.

“Desde a reta final da Série B tive a oportunidade de ter uma sequência com o Carpini e agora estamos dando continuidade. Fico feliz por ter ajudado e jogado todos os jogos. O nosso grupo é muito bom e quem ganha é o Guarani”, seguiu.

O goleiro também comemorou o retorno de Júnior Todinho ao grupo bugrino. “É um jogador muito importante para nós. Todinho é um dos artilheiros do Campeonato Paulista. Fiquei muito feliz quando soube desse retorno do Todinho. É um jogador que conhece muito bem a nossa equipe. A gente se dá muito bem. Quem só ganha é o Guarani”, encerrou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook