O atacante Waguininho não vem sendo aproveitado pelo Cruzeiro tanto em compromissos da Série B como pela Copa do Brasil. Fora dos planos da comissão técnica, o atleta deve buscar um novo clube a partir da abertura da janela de transferências no dia 18.

Recentemente, Waguininho chegou a negociar sua transferência para o Goiás, mas optou por seguir na Toca da Raposa e vestindo a camisa do Cruzeiro.

O departamento de futebol do Guarani, agora comandado por Rodrigo Pastana, procurou o estafe do atacante para entender os valores de mercado neste momento.

Apesar do interesse do Bugre ter sido confirmado, os empresários trabalham com uma possível transferência para o futebol asiático.

Waguininho se destacou no futebol sul-coreano e tem alta valorização neste mercado. Entretanto, o Bugre aposta no bom relacionamento com o Cruzeiro para desenvolver uma negociação pelo jogador nos próximos dias.

O atacante atuou pelo Bugre em 2020: foram 28 partidas, seis gols e uma assistências. Seu melhor momento no futebol brasileiro foi no Coritiba, em 2021, com onze gols marcados em 48 jogos. No Cruzeiro são 19 jogos e apenas um gol. Ele não joga desde maio.

Comente com seu Facebook