Estádio Moisés Lucarelli é liberado

0
Majestoso foi liberado para receber jogos da Macaca e Toro Loko no Paulistão. Foto: pontepreta.com.br

O torcedor pontepretano recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta feira: o estádio Moisés Lucarelli foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e poderá receber os jogos da Ponte Preta e do Red Bull na temporada de 2018.

Interditado no final de novembro de 2017 depois da invasão de campo no jogo do rebaixamento em 25/11/2017 depois do gol da virada do Vitória-BA, o estádio precisou passar por reforças no alambrado que foi rompido na região do meio-campo no lado geral da torcida. Foram cerca de 20 dias de obras que terminaram no final da última semana.

Ontem, terça-feira (09/01), fiscais da CBF estiveram no Majestoso para uma vistoria final. E na tarde desta quarta, a confirmação de que o local está apto para voltar a receber competições.

A primeira partida do ano no Majestoso será também o primeiro jogo do Paulistão. Às cinco da tarde do dia 17 de janeiro, o Red Bull recebe a Ferroviária. O primeiro jogo da Macaca em casa será na segunda rodada do estadual, no dia 21 de janeiro (domingo), às 19:30 contra o Linense.

Comente com seu Facebook