Esposa de Apodi acerta com a Ponte Preta para o Brasileirão Feminino

0
Foto: Arquivo pessoal

A família Alves agora está com representante no futebol masculino e feminino da Ponte Preta. Isso porque a lateral Thaís, a exemplo do marido Apodi, também trocou o CSA pela Macaca.

O nome da atleta já foi publicado no BID com contrato até o final do ano com a Ponte Preta.

De acordo com informações do jornalista Lucas Rossafa, Thais ainda não estreou com o time pontepretano por não reunir condições físicas e segue se preparando para quando as competições forem reiniciadas no Brasil.

Essa é a terceira oportunidade que Apodi e Thais vestem a camisa do mesmo time. Em 2017 foram companheiros de Chapecoense, ano passado estavam no CSA e agora jogam pela Ponte Preta.

Thais nasceu na Bahia e foi revelada nas categorias de base do Vitória. Atleta há quase duas décadas, a lateral falou, em entrevista ao Globo Esporte de Maceió, sua relação com Apodi e o futebol. “A gente sempre fala de futebol, de lances, de gols… Assistimos aos jogos juntos. Quando tem vários jogos passando, sempre colocamos um pouquinho em cada, mas sempre acabando um jogo e já assistindo outro, tanto os brasileiros, como os europeus”, explicou.

Imagem

Comente com seu Facebook