Efeito Gustavo Bueno? Elenco da Ponte tem 8 alterações em 45 dias

por júlio nascimento

0

O elenco da Ponte Preta passou por intensiva reformulação nos últimos 45 dias. Foram oito ‘trocas’ entre saídas e chegadas de novos atletas para Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

Saíram do Moisés Lucarelli: André Castro, Igor Henrique, Luís Ricardo, Hugo Cabral, Marlyson, Dudu, Júlio César e Renato Kayzer.

Chegaram ao Majestoso: Roger, Washington Santana, Longuine, Dadá, Marquinhos, Matheus Marcondele, Alex Maranhão e Ítalo.

 

O sistema defensivo foi o que menos sofreu alterações. Apenas o lateral-direito Luís Ricardo deixou o clube após rescisão de contrato e será substituído na função por Matheus Alexandre – que já estava no elenco.

Já o ataque passa por grandes mudanças pelo baixo rendimento nas partidas. A última contratação confirmada foi a de Roger para disputar posição com Facundo Batista e Thalles.

Vale lembrar, que para equilibrar a folha salarial, a diretoria pontepretana tem apostado em jogadores emergentes do mercado alternativo e na promoção de jogadores do time sub-23 como Camilo, Júlio Romão e Gabriel Lima.

Outra troca que ocorreu foi no comando do departamento de futebol. Marcelo Barbarotti deixou o cargo de executivo e foi substituído por Gustavo Bueno.

Comente com seu Facebook