O zagueiro Ernando foi apresentado como reforço do Guarani.

Após passagem pelo Vasco da Gama, Ernando chega com status para ser um dos principais zagueiros da equipe em 2022.

‘Eu tenho uma bagagem no futebol e quero ficar bastante tempo no Guarani. Tive a oportunidade de fazer mais de 400 jogos pelo Goiás. Foram mais de 170 no Internacional. Fui campeão de Série B, finalista de Sul-Americana, três títulos estaduais e quero usar minha experiência para ajudar. Meu pensamento é esse. Quero ter longevidade aqui”, disse o atleta.

Ernando destacou que sua principal qualidade está no jogo aéreo. O atleta também destacou experiências em outras posições durante o período de Goiás, Internacional, Bahia e Vasco da Gama.

“Eu sempre me destaquei no jogo aéreo. Também me considero um jogador com boa velocidade apesar dos 33 anos. Eu joguei em várias posições nas outras equipes como lateral e volante. Claro que todo atleta precisa melhorar e comigo não é diferente. Vou sempre estar trabalhando para ter uma saída de jogo melhor”, respondeu.

No Bugre, Ernando vai brigar por posição com Ronaldo Alves, João Victor e Derlan. O jovem Bruno Bianconi também vai completar o time principal.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook