Equilíbrio é marca dos jogos do Guarani contra o Mirassol fora de casa

0
Foto: Rodrigo Vilalba/MemoryPress/Divulgado no site do Guarani

por júlio nascimento

Após duas temporadas, Guarani e Mirassol voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paulista. Entre 2014 e 2016 os dois times duelaram pela Série A2, mas agora se enfrentam pela quinta rodada da principal divisão da competição estadual.

De acordo com números de José Mariolani, os confrontos em Mirassol, palco do jogo deste domingo, sempre foram marcados por muito equilíbrio. O Guarani só venceu uma vez em seis jogos (sendo que foi em jogo amistoso em 1962), mas também foi derrotado em uma única vez.

São seis jogos com uma vitória para cada lado e quatro empates. No último confronto, em 2016, empate sem gols. Existe certo equilíbrio também no retrospecto geral. Em nove jogos foram três vitórias do Guarani, duas do Leão e quatro empates – todos eles em Mirassol.

Após quatro rodadas, o Guarani soma seis pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B – atrás de Palmeiras (10) e Novorizontino (7). Já o Mirassol é o último colocado do Grupo D com quatro pontos e segue na busca por Ferroviária (7), Bragantino (5) e Corinthians (4).

Comente com seu Facebook